13 agosto 2012

Tenso



Oi pessoas, essa madrugada foi uma das mais tensas que já tive. Muitas 'desculpas' e 'perdões' do nada... Imagina oq o 'processador cabeção' aqui não pensou neh?!? Pensei de tudo e um pouco mais (exagerada mmo). Tipo a ligação (sim, foi uma ligação), terminou por volta das 4hs... As 7hs eu ainda estava acordada... Foi tenso demais.

Mas sla, acho que estou mais relaxada... Já conversamos depois disso e de boa. "Nem tudo o que parece, é!"... E o oposto também é verdadeiro, também estou de olho.

Bem, o dia foi tranquilo hj, fui ao correio e fiquei 20 reais mais pobre com uma única cartinha, de 15 grs via Sedex 10, ou seja, vai chegar no destino amanhã até as 10hs da manhã. Por esse preço, eu mesma levava a carta. *rs...

Recebi mais dois livros da série Beijada por um Anjo o vol 4 e 5 (coleção completa), e agora uma coisa é certa, tenho uma 'porrada' de livro pra ler, lembra dos livros que comprei nas minhas férias?? Ainda não os li. Estou lendo os livros que comprei depois... To muito safada!!!

Ahh falando nisso (que não tem nada a ver, só que eu lembrei agora), adquiri tb um hábito por leituras "diversificadas"... Baixei um livro pela net chamado "A rendição de Lycan - Jaci Burton"... Posso classificar como uma leitura 'interessante'. Não é muito grande não, li ele em uma hs mais ou menos... Não tem muita coisa não, MAS não deixe a priminha ou a irmãzinha por perto enquanto estiver lendo. *rs

Bem, estou agora lendo um livro, 'chato pra kcte'... Mas segundo as minhas próprias regras, só posso desistir depois de ler 1/3 do livro. Ta difícil... o nome "Os riscos de dormir sozinha - Elise Juska, na verdade, nem sei pq comprei esse livro (consumista), mas ainda falta umas 70 páginas pra 1/3, ai vejo se vou desistir ou não.

Ah, amanhã é o dia da minha homologação. Ufffa, está quase acabando.

E é isso pessoas, um pouco mais relaxada agora depois da "Madrugada muito Louca".

E vamos que vamos.
Fui, inteh mais tarde, ou inteh amanhã

Bjus nos corações de vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita