15 agosto 2012

Forever Alone



Conversa...

Ela: " — Eu te adoro"
Ele: " — Eu sei!"

Depois dessa, vou dormir, pq ser amada é para os fracos... Os fortes ficam carentes e sozinhos postando no Facebook!
Boa Nte...
Qdo eu acordar, eu comento sobre essa tal "conversa"... Se eu estiver em condições!
Fui...


[Editado 12:44hs - Hj mesmo]

Bem, acho que não preciso dizer muita coisa não. O que está escrito nesse post de ontem à noite do face, resume tudo o que tem que ser dito.

E é isso, nem sempre o que sentimos... é retribuído. E o mais curioso nessa história, é que esse papo foi "curtido"...

Sabe, tem dias que realmente encher a cara de bebida e etc não seria uma ideia tão má assim. Pq ser menosprezada... qr dizer, ter os seus sentimentos menosprezados, realmente faz a gente se sentir o "coco-do-cavalo-do-bandido"... Se sentir mui ruim mesmo.

Bem, por hs é isso.
Chateada mmo com esse 'lance' todo.

Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita