16 agosto 2012

Intensa





“Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. (...)” — Clarissa Corrêa.

Oi

Hj o dia foi estranho... Acho que o papo de "te adoro-eu sei", ainda me incomoda um pouco... sla.. não toquei mais no assunto, mas tb... oq eu poderia falar mais?!?

Mas conforme a mensagem, tudo é muito-muito cmg. Tudo é intenso... Td é demais!

E eu acabo esperando tb demais das pessoas. E isso embora não me surpreenda mais, ainda me incomoda, me deixa triste...

Pq é fácil dar a desculpa: "Eu sou assim, sempre fui assim..." Mas sla... O ser humano é mutável, ou seja, pode mudar... Eu sou prova disso... Já mudei tanto.

Sabe, uma vez eu assisti uma palestra que falava sobre o "Vírus Gabrielão" que dá em algumas pessoas. Elas vivem como a música Gabriela... "Eu nasci assim... eu cresci assim e sou mesmo assim... Vou ser sempre assim... Gabriela, sempre Gabriela"

Elas não querem mudar... Usam esse argumento de que sempre foram assim, para continuarem assim. Bem, não sou 'dona da verdade', pra dizer o que é certo ou o que é errado pra mudar em uma pessoa, mas se vc percebe que esse "defeito" atrapalha... não será que merece ser corrigido... Tipo, sei que não sou grandes coisas, mas sla, custa tentar um pouco ???

Bem acho que não né... afinal "te adoro-eu sei" é pho**

Por hs é isso..
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita