17 agosto 2012

Insistência


Oi

Bom pessoas, ontem fui à Bienal do Livro SP, e foi maravilhoso... Como sempre gastei um pouco mais do que devia, sendo que saí de casa com o intuito de comprar uns 2 ou 3 livros... Trouxe 9, fora os 5 que comprei na FNAC, e os 6 que ainda não li q estão guardados. Fora os de troca, que estão emprestados. Bem, tenho uma porrada de livros pra ler ainda... E vou começar a me programar pra ficar menos tempo no note/cel e mais tempo com um livro.

Referente ao "Te adoro-Eu sei", ainda está na mesma. Hs parece que está bom, hs parece que está no fim...

Sla oq pensar... Uma amiga, uma das poucas a quem eu ainda dou atenção, me diz que insistir nisso é besteira... Que estou me desgastando atoa, e que ela não vê futuro 'nisso tudo'... Mas eu acho que sou teimosa mesmo.. Por várias vezes eu já percebi isso. Então eu gosto de me iludir ?? Ou não quero me preocupar ?? Tb não sei...

Bem, agora estou com uma dor de cabeça grau 11... Vou tomar um remedinho e me deitar um pouco. Sono?? Não obrigada! Ainda não posso dormir.

Ahhh queria dizer uma coisa antes de sair. Parei mmo de desejar chuva pra pescaria. Embora, a mania de pescaria seja uma coisa recente, dizem que não é tão recente assim... Mas enfim, parei mesmo.

Afinal, Oktoberfest e PE-BA estão quase ai... E serão muitos dias de ausência. E não quero dor de cabeça...

Mas q a mania de pescaria tá estranha.... ahhh tá!

Bem, isso é pra outro post!

Fui
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita