19 agosto 2012

Sem assunto


Oi

Hj voltei a ler o o tal livro que já estava quase desistindo por ser chato. Bem, ele ainda é chato, mas agora está um chato um pouco mais interessante.

Enfim, hj é sábado (mais especificamente madrugada de domingo), e eu estou aqui, sozinha... Não que isso me incomode, afinal já estou assim já tem um bom tempo... Mas estou triste com isso.

Qdo eu penso no que eu gostaria de estar fazendo, nada com certeza é a resposta... eu gostaria de estar no mmo lugar que estou agora... Com uma diferença que eu gostaria de estar bem... de estar me sentindo bem.

Não estou triste hj, apenas me sentindo desamparada, abandonada... sla... Existem dias em que o que eu mais queria era estar em outra cidade, com outro nome, vivendo uma vida totalmente diferente dessa que estou levando. E sempre eu penso, que fora "o outro nome", é possível sim... não só em outra cidade, mas em outro país, em uma língua diferente... onde ninguém me conheceria. Seria espetacular....

Eu poderia ser quem eu quisesse, não iria precisar me "fazer", seria apenas eu. Embora eu saiba que o meu "eu" não é uma coisa muito agradável, mas mesmo assim, eu seria eu mesma... Pode parecer conversa de louca... mas é porque eu bebi um pouquinho de vodca agora a pouco. Não estou bêbada... Ainda não, só os meus pensamentos que estão um pouco mais agitados.

Mas como ainda não estou/vou sair daqui... tenho que me conformar com o que eu tenho/sou...

Bem, agora não me lembro exatamente por qual motivo que eu vim escrever, então é tchau!

Fui...

P.S. Um pensamento pra vcs...

“Que corajosos somos nós que, apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.” Martha Medeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita