19 agosto 2012

Cansada


Putz meu, como estou cansada... Saco cheio do meu jeito... das minhas manias... das minhas implicâncias... De tudo!

Sei que sou neurótica ás vezes... ta, sempre sou neurótica... Mas as vezes é por besteira.

Odeio isso em mim...

Mas a culpada não sou só eu não... o mundo todo é culpado tb. E é pq eu quero que seja... Aff... espera, me deixa explicar (mais ou menos), o que houve.

Insegurança

Acho que essa palavra resume tudo...

Ahh meu, tem coisas que é flocos mmo, me tira do sério... E ser "tirada do sério", é igual à por exemplo uma 'queimadura'... Vc sente a dor, depois, vc limpa... diz "Ta bom, entendi"... mas mmo assim, ainda fica doendo. Não passa de uma hs pra outra... Não mesmo.

E por mais que vc veja, que esteja na sua cara, que esta limpo o ferimento, que não tem mais nada... 'que não tem nada a ver'... vc ainda sente a dor. Acho que consegui resumir bem. Doendo agora não está não... Mas está incomodando...

E eu não consigo disfarçar... Me incomoda, e me incomoda mesmo!

Oq eu posso fazer, sou transparente até demais p meu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita