12 agosto 2012

Até quando vale a pena??



Oi pessoas,

No post anterior eu fiz uma pergunta e não respondi... Fiquei, e ainda estou pensando muito nela.


"Até onde é válido insistir em um amor?"

Mas o certo seria até "quando" vale a pena insistir em um amor??

Qdo vc percebe que está acabando... Putz, ando sentindo isso até o fundo do meu ser, e confesso que isso está doendo. Não de uma forma desesperadora, não... Mas me deixa triste, pq eu sei que vou sofrer... E eu acabo "sofrendo parcelado/antecipado". Fico deprimida... triste... quieta... chorona... fico tudo isso. E é fato, eu sou mui transparente... Dá pra perceber que tem "algo pegando", mas como explicar que estou triste pq sinto que está acabando (mas ao mesmo tempo, acabando oq?), e que não é por minha culpa?

Não dá... Nem eu sei explicar direito pq estou sentindo isso, ou me sentindo assim. Mas uma coisa é certa não está mais como antes, é diferente... sla.

Bem, por hs é isso. Não quero ficar mais triste do que já estou... Mas confesso que ando pensando nisso já algum tempo... Acredito que tenha a ver com o lance de indefinição que eu já escrevi antes.

O que eu sou??

Bem, vou deixar essa pergunta por aqui, mas essa eu acho que não saberei a resposta tão cedo.

Por hs é isso,
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita