12 agosto 2012

O que eu sinto


Oi pessoas...

Hoje o dia foi o mesmo de sempre... Fiquei em casa, mas como o meu sobrinho está aqui, nós brincamos um pouco. Confirmei uma das viagens... Agora só falta confirmar mais duas, dessas duas, ainda tem aquela que "não depende só de mim"... Mas não é isso q vim escrever. Fiquei feliz por ter fechado já as viagens de PE e BA, além de SC que já estava confirmadíssima.

Mas vamos ao que eu vim escrever...

Quando comecei a escrever, queria falar sobre o que eu sinto, por isso o título do post... Mas eu posso me sentir de várias formas, em vários hs do dia.

Então é mais correto dizer: "O que estou sentindo (agora)..."

Sinto que por mais que eu tente, que me convença que pode ser diferente, eu não vou mudar... Não pq eu não quero... Mas pq eu não consigo! Já estou a tanto tempo assim, que já faz parte de mim.

Não é por estar ou não estar com alguém, acho que isso não tem tanta importância (tem relevância sim, mas não muita importância), mas sim o meu 'estado', sou assim ora, e ponto. Deixei de acreditar que por estar com uma pessoa, ou deixar de estar com ela, possa estar "assim ou assado".

Estou sentindo muitas coisas agora. Acabei de ver um filme suuuper triste (Uma lição de Amor), e putz... fiquei meio pensativa com o filme (se não viu o filme, corre atrás então).

E me veio uma pergunta: "Até onde é válido insistir em um amor?" (Ok, o filme trata de uma relação de pai-filha... mas estou falando de amor-romântico).

Vou encerrar com essa pergunta... Outro dia, ou até mesmo mais tarde, eu volto!

Fui!
Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita