10 agosto 2012

Estranha



Oi
Bem, agora estou um pouco melhor do que hj cedo, sai de casa... Fui ao shopping. Como sempre, gastar é bom demais.

Comprei algumas coisas para a(s) minha(s) viagem(ns)... Para TODAS elas!

Mas enfim, foi divertido.

Final da noite... Beeeem, não foi muito bom não. Mas de verdade... competir com sono, dá não!

Mas eu queria apenas um aviso... Tipo tchau!! Antes não me irritava não, até achava "engraçadinho", mas hj... Pooo hj não. Sabe como eu passei esses últimos dias, e no único dia q estou "boa", faz isso. Pooo, isso desanima mmo! E tem a viagem... Ás vezes penso que só eu que quero ir. Enfim, isso é assunto pra outro post. Não dá pra fazer nada contra a vontade dos outros. Apenas me resignar com as decisões dos outros.

Bem, não estou booooa, mas tb não estou tão mal. Mas sei lá... Estou estranha agora.

Bom, por hs é isso.
Fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita