09 agosto 2012

Escuridão



Oi

Esses dias têm sido terríveis. Queria ver a tal "luz-no-fim-do-túnel" que todos dizem q existe, mas eu nunca vi... Pelo contrário, só vejo escuridão pela frente. Quando digo que estou indo, é porque estou indo mesmo, só não sei se pra frente, ou pra trás... Afinal, está tudo escuro mesmo.

Infelizmente isso não me afeta apenas, afeta as pessoas ao meu redor... Por isso eu as evito. Não por maldade, mas pq explicar o inexplicável, é mui difícil.

Como explicar o motivo de tanta tristeza dentro de mim, se nem eu mesmo sei de onde ela vem... Algumas coisas me incomodam, mas não creio que elas me deixariam assim tão triste.

Mas estou, e muito... Estou saindo cedo da internet, e demorando muito pra dormir... Qdo consigo dormir. Essa noite eu consegui, mas na noite passada, foi um horror... Chorei mto e antes, eu pegava no sono, noite passada não... eu parei de chorar e fiquei acordada... pensando nos motivos que me faziam chorar, e a vontade que eu tinha era de chorar mais... mas não conseguia. E isso me frustrou muito.

Mas essa noite foi "normal", chorei até pegar no sono.

Chato isso? Claro que é, e eu não sei o que fazer com isso... nem como lidar com isso. Sei que eu já deveria ter aprendido, mas sla... não aprendo e não me acostumo com essa meleca toda.

Por hs é isso...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita