28 julho 2012

Vou ??


Oi,
Mais um sábado chato em casa... Mas eu vou sair daqui a pouco... Vou pra casa de uma amiga pq amanha é dia de Hopi Hari.

Oq me trouxe até aqui hj.... INTERCÂMBIO.

Pensando, e seriamente... em fazer um intercâmbio de um mês em Londres, ou Dublin... Mais inclinada p Dublin (Roarke... hehe)

Mas enfim, estou animada com isso. Não sei se eu vou mesmo, mas sei lá... estou namorando as possibilidades.

Já fiz algumas pesquisas, já vou agilizar a questão do meu título de eleitor, pq se não me engano, tem que está quite com a justiça eleitoral tb.

Ai gente... Ficar um mês fora... Até da um frio no estômago. Mas fica a pergunta: Será que após 30 dias, eu vou querer voltar?

Sempre, em meus piores momentos, eu quis sair do país. E agora, não tem 'praticamente' nada que me prenda à esse país...

E esse 'praticamente', sabe quem é, não vou me explicar não...

Bem, por hs é isso...

Qdo souber alguma novidade, eu volto...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita