27 julho 2012

Forever Alone


Oi

Bom pessoas... esses dias têm sido muito chatos.... fico na internet, vejo filmes... fico na minha varanda olhando p céu... e durmo.

E é assim que os meus dias estão acontecendo. Até com o jg, não parei exatamente, mas só logo umas 2 ou 3 vezes ao dia... e qdo sou atacada.

Nada mais me motiva.

Imaginei que fazer uma viagem me motivaria... Passei hs procurando hoteis e passagens, e por fim... Quén... quén... quén! Balde de água fria...

Já que os planos estão sendo alterados, eu quero viajar pra Foz do Iguaçu, dar uma passadinha na Argentina e Paraguai... Depois acho que vou fazer um pacote para Goiás e Brasilia (sempre tive vontade de conhecer). Vou sozinha mesmo, pq o meu destino parece é fazer as coisas sozinha.

Sabe, qdo me separei... demorei mto tempo à me acostumar a fazer as coisas sozinha... tipo, ir ao cinema, comer no shopping... Coisa que em hipótese alguma eu faria sozinha. Antes eu ficava triste, me sentia mal... Hj eu já faço tranquilamente... Não me incomoda mais.

Tem gente que diz que primeiro temos que nos amar, pra depois os outros nos amarem... (Ah vah!), não acredito nisso não... Não consigo me ver como me via antes... Sabe, tipo 'eu me amo'... não rola mais...

Acho que o 'meu tempo' 'comigo', já passou... Bizarro isso né??? Acho que se eu pudesse, eu pediria o divórcio de mim mesma...

Tem dias que eu sou insuportavelmente insuportável.

Não consigo ter planos... Sabe, tipo... "como vc se ve daqui a 5 anos??"

Não tenho isso nem pro fds... Estou ensaiando sair de casa a semana toda... e todos os dias eu arrumei uma desculpa pra não sair.

Quero ver se amanhã (hoje), eu crio coragem... Não tem nada haver com a síndrome do pânico... Eu saberia se ela tivesse voltado. Apenas não tenho saco pra sair... Tenho um convite pra ir p um barzinho sexta (hoje), um almoço em uma amiga no sábado, e o hopi hari no domingo. Tem uma parte de mim que qr ir, mas a outra... a predominante, não quer ir... E oq eu faço, arrumo desculpas pra não ir...

Ta chato isso! Tb estou achando... Mas olha pra minha cara de preocupada com oq os outros estão achando de eu furar milhoes de vezes !!

Não estou me importando... Mas me incomoda um pouco...

Mas enfim, acho que tenho que me acostumar a ficar sozinha.

Fui...
Um pouco deprimida... (Chatoooo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita