24 julho 2012

Sei la



Oi,
Hoje foi um dia muito... mas muito complicado... Mais uma vez passei o dia dormindo. Tive uma crise na madrugada, imaginei que saindo da net mais cedo, seria melhor... não sei se foi melhor... mas acho que pior não ficaria.

Chorei muito... motivo como sempre, nenhum específico. Mas fiquei pensando muito em como as pessoas me vêem. Não sei se eu passo uma boa imagem... mas eu sei que algumas pessoas não gostam do meu jeito, nem de minhas atitudes.

Isso não me afeta. Oq me afeta é eu me importar com isso.

Não sei bem pq estou assim... Na verdade, acho que até sei, mas sei lá...

Bem, não estou com muita vontade de escrever... Acho q mais tarde eu volto.

Bjus e vlw pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita