31 julho 2012

Desabafo


Oi

Bem, só vim agora aqui pra desabafar... Já estava deitada, toda enrolada... mas preciso por pra fora.

"Nada não": Se eu ganhasse um real por cada vez que ouvi isso eu estaria milionária hoje.

Mas não, A pessoa diz isso de graça... e sempre... e pra tudo, é "nada não".

Agora, se alguma coisa te incomoda... FALA INFERNO!! Não tenho bola de cristal pra adivinhar...

A convivência com outras pessoas não é fácil, principalmente pra mim, que tenho alterações 'gritantes' de humor ao longo do dia... Mas com o tempo as pessoas (somente as que eu permito), acabam se acostumando com isso... com os meus defeitos, e tb minhas qualidades, pq la no fundo, eu sei que tenho algumas.

Bem, se alguma coisa me incomoda... Eu posso até não falar de imediato... Posso pensar um pouco sobre isso... Ás vezes (e são muitas), são apenas 'coisas' da minha cabeça... Nada que foi feito de propósito. E nas vezes que eu pensei, e não esclareci nada... Eu vou dizer: "Tal coisa está me incomodando"... E não importa se a pessoa acha que é viagem, ou qq outra coisa. Vou falar oq penso... e pronto.

Muitas vezes isso acaba gerando discussão. Não que eu queira, mas as vezes é importante vc impor o seu ponto de vista. Mas confesso que muitas vezes eu não faço isso... Sei que sou um pouco 'delirante' ás vezes. Então mesmo me incomodando, ás vezes eu ignoro 'tal coisa', justamente pq me conheço, e pra evitar discussões desnecessárias. Ao longo do tempo, isso tem me mostrado que de fato algumas coisas realmente são delirante mesmo. Mas tem umas coisinhas... umas coisinhas chatas pra kct, que sempre me lembram do que eu quero esquecer. Mas enfim, isso eh assunto pra outro post em um dia que eu não estiver tão chateada.

Sempre a questão confiança, que é o alicerce de qualquer relacionamento, vêem a tona. Não tenho motivos para mentir pra vc, então acredite no que eu falo... Se estou dizendo que está chovendo... Acredite, pq está. Se estou falando com vc, é pq eu quero falar com vc... Não faço NADA na minha vida obrigada... a não ser viver... Pq isso de verdade eu sou obrigada... e se eu pudesse escolher, hj seria um ótimo dia pra morrer...

Mas enfim, não gosto que façam mal juízo de mim... Não dou motivos pra isso. Não existe motivos escusos, nada mesmo.

Poo isso me irrita, depois me deixa triste... Pq nem a confiança de uma pessoa eu tenho, se nem isso eu tenho, oq mais eu vou ter??

TUDO, mas tudo mesmo é baseado nisso, se não tem isso, oq tem então? Pq agradável/legal eu não sou... Sou bipolar porra, sei que isso não é fácil de entender, muito menos de conviver... Sei que eu 'pareço' legal... mas no fundo eu estou triste... E ultimamente têm sido difícil esconder isso. Não escondo por maldade, escondo pq é difícil explicar oq eu tenho... Então eu digo, qdo me perguntam como estou, q estou 'indo', oq não deixa de ser verdade... Pq sempre sinto que estou indo p fundo.

No Hopi Hari, embora tenha sido super legal, acho que se não tivesse tomado calmante de manhã, e se não tivesse tanta gente falando cmg... talvez não tivesse me divertido. Me peguei algumas vezes pensando na vida e talz... mas sempre tinha alguém falando cmg. Então foi fácil disfarçar. Qdo cheguei em casa, estava destruída de cansaço, tanto físico, cm emocional... e dormi feito pedra. Tive pesadelos como sempre acontece qdo durmo mto. Os mmos de sempre!!

Mas enfim, agora já estou menos irritada, e mais triste e chateada.

Vou tentar dormir um pouco. Mas cm dormi de tarde, sei que não vou conseguir fácil. Ja tomei os remedinhos, agora é só aguardar o efeito.

Fui








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita