01 julho 2012

Terrível


Oi

Mal é pouco... Tive uma madrugada terrível...

Ontem, parei de beber pq percebi que estava ficando mal... Mas então resolvi voltar a beber... atoa sabe.

Bem, acontece que não consegui dormir... O pouco q dormi tive alguns sonhos estranhos, e só fui dormir hj após as 6:30hs.

Agora estou assim... Triste, chorosa, melancolica...

Uma dor imensa no peito, uma solidão gritante... Sabe, daquelas crises que já tinha um tempo que não tinha.

Pensei que isso não voltaria mais... Mas o fato é que voltou. E eu não sei oq fazer.

Mas confesso que senti orgulho de mim nessa madrugada. Mmo querendo muitoooo ligar pra alguém, eu não liguei... e tb não desliguei o celular... Simplesmente o ignorei... Deixei ele no mmo lugar e fiquei ouvindo música. Não quero pensar se agi certo ou errado... Apenas pensei em mim, e fiquei quieta com a minha dor.

Não amolei ninguém com ela... Ta bom... acabei postando um monte de coisas no face... Mas nada diretamente pra alguém... embora os alvos estão beeeem explícitos.

Embora não tenha acabado a crise ainda, eu acho que o pior já passou.

Mas pelo menos uma boa notícia... Tem um amigo meu q ficou sumido por um tempo, e ficou de dar uma passada hj aki, ele não está muito bem, mas é um bom amigo. Se fosse outra pessoa, eu pediria pra não vir... Mas estou precisando de um pouco de colo mmo.

Bem, por hs é isso...
Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita