30 junho 2012

Amarga



Oi

Já tem um tempão que não escrevo... Ás vezes é por falta de vontade mmo, outras vezes é por não querer vir sempre dizer as mmas coisas.

Mas eu sinto falta de escrever, eu gosto... E escrever me alivia mto.

Bem, novidades... nenhuma! Ainda na mma meleca de vida de sempre.

Essa semana foi um pouco tensa por causa do jg... E olha que ainda nem começou o round, e ja tive mta dor de cabeça... Ou seja, esse round promete!!

Manipulação é a palavra-chave para esse round. Sem vontade nenhuma de jogar, mas me comprometi... Então vamos ver se pelo menos eu me divirto um pouco.

Ontem bebi um pouco.... Qr dizer, bebi muitoooo mmo... Comecei bebendo atoa, e acabei terminando mto loca... Não percebi o qto estava ficando triste bebendo, e continuei... Só percebi quando já era tarde... já estava pra la de bebada e pra la de triste.

Chorei muito ontem... e escrevi um pouco tb. Meio incompreensível, mas eu entendi o porque que estava triste ontem... Tinha um motivo, mas é meu.

E hj eu tb comecei a beber cedo... Ai fui assistir filme... Assisti Wall-E... Ja sabem, chorei como doida... A história é boa, mas faz vc ver que quando quer muito alguma coisa... Vc corre atrás, luta por isso... Custe oq custar, vc vai atrás do que realmente quer...

E eu acho que fiquei pensando nisso e acabei chorando (de novo), mas bebi menos, pq percebi que estava indo pelo mesmo caminho de ontem...

Eu bebo pra sla, não pensar na meleca de vida que tenho, não pra ficar me lembrando mais e mais e chorando a lot por isso...

Bom, por hs é isso. Está começando um filme muito bom agora (A Espera de um Milagre), com ctza vou chorar a lot de novo... Mas pelo menos o filme me mostra, que não importa o quanto se espere... O milagre nunca vai acontecer!!!

Fui
Estou mui amarga hj, mais que o normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita