25 junho 2012

Transparente


Oi
Faz tempo né?!? Bem, hj não é um bom dia, talvez por isso a necessidade de escrever...

Esses dias têm sido complicados, mas hj, putz... hj foi flocos...

Sabe, não sei bem cm escrever... Mas queria escrever um pouco.

O título, transparente... Foi escolhido pq eu me sinto assim. Sinto que qq pessoa pode olhar pra mim, e ver oq eu sou, como estou...

Mas eu acho complicado as pessoas que não são assim. Como disse, eu não me abro com todo mundo... falo mais da minha vida aqui do que com qualquer outra pessoa. Mas tem pessoas que não querem demonstrar nada... Não querem passar nada pra outra.

Acho que tudo é uma doação, sempre doamos um pouco de nós, e recebemos um pouco dos outros.

Por hs é isso...

Estou com um certo 'bloqueio' de palavras...

Vou tentar nao me ausentar por tanto tempo...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita