14 junho 2012

Pensamentos



Noite péssima, não consegui dormir direito, e o pouco q consegui tive um sonho estranho.
Não vou contar o sonho dessa vez, não agora.

Fazendo um balanço até agora... Cabeça doendo, coração machucado, mente confusa... É, acho q não estou bem...

Gosto de vir aki escrever sobre oq estou sentindo. Mta gente não entende o motivo, acham q eu poderia ser mais discreta sobre td... Mas se eu guardar td isso p mim, ai q vou piorar...

Aqui eu desabafo e eu queria mto encontrar as respostas q 'eu julgo saber só não estou vendo'... Mas contrariando algumas pessoas, eu não tenho resposta p td, apenas tenho bons argumentos pra qdo não sei a resposta.

Se eu estou quieta, é pq estou pensando no que quero dizer, sem parecer mais idiota do que já sou.

Demorei mto tempo p pedir a 'tal' exclusao, na vdd eu já havia pedido em outro momento, mas ontem "investi" um pouco mais, e pronto... lá vou eu de novo p meu "fundo do poço emocional"

Eu deveria ter percebido que oq eu sinto é oq eu sou, e eu não deveria me sentir acabada, destruida, e etc, só pq não recebo isso de volta...

Ás vezes uma avenida tem um único sentido, uma unica direção... Nem td na vida vai e volta... As vezes só vai!!

Fui...

[Editado 15/Jun/2012 - 01:29]

Bem, até o momento nenhum ctt... Eu já esperava por isso.

Nem sei oq dizer, só que está doendo!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita