13 junho 2012

Chateada, magoada e injustiçada



Oi
Dia péssimo... Q dor é essa??

Física, a cabeça doeu o dia todo, o remedio deu uma amenizada, mas ela ainda esta aqui.

Emocional, putz! Oq descrever dessa dor?? Parece que pegou meu coração, apertou c toda força, depois socou mto, e por fim chutou p longe...

Embora eu seja bocuda e briguenta, não tem coisa que mais me entristece do que brigar com quem eu gosto... pior é se eu estou certa, ai é flocos...

Sabe, eu vi o log da conversa (da outra), poderia ter me dito cm foi, eu realmente teria ficado pau da vida se tivesse falando cmg... Mas o erro foram tantos...

1. Deveria ter me dito logo de cara oq era, e não ficar de joguinho cmg...

2. Sabe q vou c vc até p inferno, nem precisava duvidar...

3. Gritar cmg é inaceitável...

4. Tirou conclusões em 4 min de conversa e esqueceu dos 8 meses atras...

E deve ter mais, mas nao quero falar mais...

Uma coisa q aprendi com Racionais MCs... A confiança é uma mulher ingrata.. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata.

Fiquei chateada???
Praa kcte

Magoada???
Muito

Oq vou fazer???
Nada. Vou sentar e esperar a sua ficha cair e vc me pedir desculpas..

Pq (vou esperar)???
Pq gosto de vc, me importo com oq vc pensa, e pq sou idiota!

Isso foi ontem, foi um belo presente do dia dos namorados, melhor q isso, só um chute mmo!!

Fui!!!
Ja ja eu volto


[Editado 03:24 - Dia 14/Jun/2012]

Péssima...
Pq eu fui falar...

Não vai excluir 'nada'... Eu não sou nada, ou melhor, sou menos que nada... Pq se eu fosse 'nada', seria alguma coisa pelo menos...

Putz...

"Eu e a minha mania de achar que os outros fariam por mim, aquilo que eu faria por eles"

Acho que eu já disse tudo.

Agora estou Chateada... e Magoada, a Injustiça eu nem quero saber... mas poderia colocar como título... Chateada, Magoada e Decepcionada...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita