19 junho 2012

Ausência



Oi, sentiram a minha falta??

Pq eu senti a falta de escrever... Nem existe um motivo específico pra eu ter ficado tantos dias assim... Acho q não tive vtde... Pq assunto?? Ai ai ... sempre tenho!

Um assunto que pensei muito hj, foi que me disseram que mudei muito...

Bem, não é a primeira vez que me dizem isso... Mas fazia tempo que não me incomodava tanto.

Mas sabem pessoas, é fácil vc virar pra uma pessoa e dizer que ela mudou... mas apontar oq mudou, dizer oq antes vc gostava e agora não gosta... isso ninguém faz neh?!?

Agora fico aki, queimando os meus neurônios (literalmente falando), e tentando entender 'como', ou 'no que' eu mudei.

É fácil apontar os 'defeitos', os 'problemas'... mas e a solução?? Essa ninguém tem... Acho que ao invés de criticar que eu mudei, será que não deveria tentar entender o pq eu mudei (se é que mudei mmo), ou se vc só está tendo de mim, oq me dá?? Ja ouviu dizer que cada um tem da pessoa oq cativa?

Talvez vc esteja cativando 'isso' agora de mim...

Ahhh meu, não adianta eu ficar especulando aki sobre oq é, ou sobre oq pode ser...

Mas uma coisa que eu já disse... Q eu odeio incomodar, odeio me sentir 'a mais' na vida de alguém. Então se ás vezes me 'distancio', talvez seja pra não atrapalhar. Odeio parecer chata, eu gosto de ser e pronto, mas parecer chata... Ai ai!! Dificil explicar, mas é assim q me sinto....

Bem, agora é hs de sair do note... Ainda sem sono... Mas tenho q tentar dormir...
Fui...

P.S. Cada dia sem vc é difícil demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita