02 maio 2012

Post Rapidinho

Oi pessoas
Esse é um post rápido... Só pra iniciar um outro post q sera bem longo, eu acredito!!

Bem, existe um dito popular de q "qdo o povo fala... foi, é ou será!"

Pois estou super inclinada para o "foi"... mas enfim, vcs não vão entender nada agora.

Mais uma vez, nsa sra do app gmail me salvou. Ontem escrevi O email... ai ai, preciso parar com isso.

Embora eu tenha saído cedo da net, só fui dormir la pelas 5hs... Esse retiro é assim, uma vez ido, ele te atenta demais, e eu mais uma vez me vi na varanda, na madrugada, em um frio de 10°C (tenho termômetro de porta), e é isso gente .. me soquei la de novo... não vou ser hipócrita em dizer q eu controlo isso... vcs sabem q não...

Mas ainda esta no começo (2° dia), e sei q isso ja ja passa. Vamos torcer p isso!

Fui
E mais tarde tem mais pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita