01 maio 2012

Fuga



"Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso." (Autoria Desconhecida)


E com essa frase que eu achei na internet, eu lhes digo... Eu surtei...

Ontem, ou melhor, hj... Eu fugi para o retiro... Estava frio pra kcte... Uma garoa gelada dos infernos e eu andando na rua... Meio sem noção, ou melhor, totalmente sem noção. Não posso dizer q estava sem rumo, pq rumo eu tinha, só não tinha mmo noção.


Mais ou menos as 5hs já estava em casa. Dormi, relativamente bem... Acordei a pouco e sabe oq mais... Ressaca moral é a pior das ressacas!!!

Bom, por hs é isso...
Fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita