01 maio 2012

Mentira


Não tem coisa que me deixa mais pra baixo... mais acabada mesmo, do que duvidarem de mim... Ou dizer q estou mentindo...

Isso me tira o chão...

Eu não minto, não tenho porque mentir... Considero omissão tb uma mentira, então tb não omito nada... Mas qq coisa já vem me acusando de mentiras...

Meu, hj tive um dia mui.. mas mui dificil... Dormi a tarde, tive pesadelo... Era um aviso do que estava por vir... Sabia que antes do final do dia eu estaria chorando... Mas mais uma vez eu achei q pudesse estar errada.

‎"Se pensar que se esconder é a melhor das saídas
Acenda a luz e tente ver como mágoas são esquecidas
O medo pode dominar quando queremos nos render
Mas não o deixe ganhar o grande prêmio que é ter você"
(Laura Rizzotto - Amigo em Mim)

Es
crevi isso no face... e acho q tem tudo a ver... As mágoas não foram esquecidas... Por isso q sempre sobem a superficie e sempre - mas sempre mesmo - eu sou pega desprevinida... Sempre me machuca muito... sempre dói demais...

Eu não tenho como apagar o passado... Só passo torcer para que vc o supere, assim como eu já superei oq tb já passou cmg...

Fui
#ChateadaPraKarai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita