30 abril 2012

Somos vítimas de nós mesmos

Dia...
Bom pessoas, dia super chuvoso aki... Isso é pra combinar com o meu estado de espírito...

"Somos vítimas de nós mesmos"

Compartilhei isso no face... Mas sabem, que é uma verdade... Td oq acontece com a gente, é reflexo do que fazemos, ou deixamos de fazer...

Note que:
Se esta irritada agora??? É pq vc se deixa irritar...
Se esta brava agora??? É pq vc se deixa afetar...
Se esta com ciúmes agora?? É pq vc se importa...
Se está triste agora??? É pq vc plantou isso td...

E etc... etc... Tudo oq estou sentindo, é por culpa minha mesmo... Mas não adianta nada eu saber disso tudo... Não não não... Vou continuar fazendo... vou continuar sentindo... E pra que?? Por que??

(Se eu recuperasse os posts e visse qtas dessas perguntas eu já me fiz... Seria imensurável... )

Mas essas perguntas têm uma finalidade... Elas me mostram que a errada sempre sou eu!!

Não adianta esbravejar contra... A culpa é toda minha... Eu sou culpada sempre!!!
Se isso me alivia ou me ajuda?? Claro que não... Só me deixa um pouco mais conformada com oq eu sou, e como eu estou...
Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância.(Marquês de Maricá)

Acho q não preciso completar com mais nada...
Fui por hs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita