02 maio 2012

Ser indiferente


Infelizmente não deu pra post mais cedo... mor correria no serviço. Agora estou indo pra casa... até pensei em dar uma voltinha no shopping Sta Cruz, mas quero ir p casa logo... acho q amanhã eu vou.

Hj foi um dia +- tranquilo... Mas não recebi nenhuma msg. Em outros dias eu ficaria preocupada... mas agora eu tento não ligar... tento, pq não ta na cara q não consigo... Se conseguisse, não estaria escrevendo p clarear as ideias...

As pessoas são confusas sobre os seus sentimentos e acabam passando p outras.... Pooo, eu sei oq eu sinto. Se vc não sabe, ou não qr saber.... me 'dropa'... agora se sabe, da 'launch' logo... pq só 'take' ta sendo pouco p mim...

Putz, to muito viciada nesse jg!!! Depois vou por isso no face, me fez rir...

Segundo a "perspectiva" de ontem, eu não estou sozinha... Gostei de ouvir isso, fez bem pro meu ego.... mas e hj?? Hj eu estou nao é?!?

Por agora é isso...
Em casa eu conserto os erros e continuo...

Torcendo p ir direto p casa "sem escalas"... mas acho q vou sim!!
Fui...

[Editado 03/Mai - 02:13hs - 02:52hs]

Bem, vim direto pra casa.. voo sem escalas... E agora já prestes a sair da net, sem previsão de ir pra varanda congelante...

Eu passei o dia todo pensando em um monte de coisas que eu queria dizer/escrever... mas sabem né, se não escrevo na hs, acabo dispersando e perco a vontade de escrever... Não que eu não queira contar/falar... É que tem certas coisas que de verdade tem que ser escritas no momento...

Oq eu disse que ia colocar no face, eu coloquei...

Oq "foi, é ou será" tb foi dito... Mas sabe, me incomoda mto.. Nem pelo "é" ou "será", mas pelo "foi"... Enfim, isso é coisa minha e vcs não entenderiam mesmo se eu desenhasse pra vcs... (Não que não tenham a capacidade, mas é pq é tão confuso como parece que é!)

Ahhh... a "perspectiva" de ontem, que mencionei logo acima... Foi esquecida!! :(

Pois é... Ás vezes, eu acho que finge que esquece sabe... É mais fácil dizer que esqueceu, ou que não lembra, do que assumir... Tipo "Eu disse" isso mesmo!!

Mas ok, cada coisa no seu tempo... Só espero que eu não canse de esperar, ou que vc desista...

Sei lá, agora estou pensando umas coisas estranhas... Tipo, por que eu?? Sabe, sei lá pq pensei nisso agora... Vc deve ter as suas razões, mas ainda me pergunto, por que eu??

Da mma forma que me pergunto o porque de VC?? Sei lá tb...

Algumas coisas acontecem na nossa vida por um motivo, destino talvez... Não sei...

Estou indo dormir com mais dúvidas do que qdo comecei a escrever... Por que?? Parece uma pergunta muito recorrente aos dias de hj... e de sempre... Estou sempre me perguntando o porque que certas coisas acontecem!!!

Será mesmo que eu não sei ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita