28 maio 2012

Feliz (?) Aniversário



Será que pode ser um feliz aniversário hj??

Qual o motivo para comemorar?? Tah, estou viva.. trabalhando... bem de saúde (tirando as costelas), mas e o emocional...

Estou feliz? A resposta é clara... Não.

Agora isso não me impede de tentar... Embora eu saiba que mmo saindo... viajando... etc... Qdo estou sozinha a coisa "pega de jeito". Qtas vezes depois de sair, volto pra casa e choro até dormir?? Muitas... e eh sempre viu.

(Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu levo)

E é isso. Em casa, sozinha... Chorando até pegar no sono... Tem sido essa a minha vida... Ás vezes me questiono se não seria melhor não ir? Mas sei lá... As vezes eu tenho a esperança que dessa vez pode ser diferente...

Sei la...

Mas nunca é diferente... Pq isso hein??

Estou no meu aniversário agora... Quero fazer alguma coisa diferente hj. Não sei oq... Acho q vou no cinema... Sozinha neh... Embora eu não goste, tenho me virado bem com essa coisa de ir ao cinema sozinha... Antes não ia nem por decreto... Hj ainda me incomoda, mas não deixo de ir!

Ja recebi algumas msgs de aviversário, no Face e tb no cel... Gostei de todas é claro... Pq sei que as que recebi até agora são as sinceras... Mas eu sei q ao longo do dia... As falsas aparecerão. Então q eu tenha forças para sorrir e agradecer... E que eu não mande ninguém p inferno hj. (Amém)

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita