30 maio 2012

Pergunta Maldita


 Perguntei:

Se acontecesse uma coisa, que vc soubesse que iria me magoar muito... Vc me contaria?

Resp: Não necessariamente (não foi com essas palavras, mas em essência foi isso).

Omissão é mentira. Nenhum tipo de mentira é acc... Já passei por isso, e mmo sabendo q poderia perder td, preferi contar.

Sou honesta demais. Talvez seja esse o meu erro, eu ajo com as pessoas como queria que elas agissem cmg.
Eu gostaria de verdade sempre... mas nem todo mundo pensa assim.

Fiquei chateada de verdade por essa resposta. Além de chateada, agora estou encucada... Queria tentar não pensar nisso, mas sei que não vou conseguir mais ter paz.

Maldita hs q abri a minha boca p perguntar.

Mas ok, as pessoas podem mmo nos surpreender, e com ctza, eu fui surpreendida.

Queria que existisse alguma palavra p descrever oq estou sentindo agora, que é muito mais do que chateada ou magoada... Mas não tem...

Bem, com esse rasgo no peito, eu termino o dia por aki...

Estou terminando de formatar meu note, terminando vou dormir.
Fui...

[Editado 23:57 - Hj mmo]

Bem, hoje o dia foi meio complicado no trampo... Quase não consegui pensar na tal pergunta... Mas sabe que todo tempinho extra, lá vinha ela na minha cabeça...

E hj à noite. Conversei como se nada estivesse me incomodando. Conseguiu! Embora eu estivesse muito incomodada e chateada ainda com essa história.

Sei lá viu...
Bem, por hs é isso...
Intéh mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita