27 maio 2012

Machucada 'in' e 'out'



"Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor..." 
(Legião Urbana)


E é isso... Queria muito conseguir rir disso tudo... Queria mmo conseguir não me importar com certas coisas... Não ligar pra outras... mas infelizmente não dá. Eu ligo sim! Eu me incomodo sim!

Pra vcs entenderem:
No dia 16/Fev/2012 eu escrevi: "Bem, fiquei sabendo que a guria foi para o espaço... mas tenho lá minhas dúvidas se pra sempre, afinal tudo que vai para o espaço, acaba voltando à Terra... É a lei da gravidade !!! "

E é isso... A lei da gravidade agindo novamente...
Pho** eu sei... Mas eu não posso fazer nada... Infelizmente matar ainda é crime nesse país... (Uau... que humor mórbido), mas eu sabia que isso iria acontecer... Só não esperava que fosse assim, dessa forma...

Pensei muito sobre isso hj, não sai da cama... Acho q nao contei né?? Cai da escada ontem... Maledeta Escada Santos Dumont (não sabe como é, jg no Google), e a minha escada é assim... Eu que escolhi pq ameiiii de verdade ela, e paguei uma pequena fortuna por ela, mas enfim, ela não está com o corrimão. E isso até ontem não tinha interferido em nada... Mas ontem, fiz a gentileza de passar o dia todo sem comer (não estava com fome), mas ai enquanto eu descia a escada... Eu apaguei por uns segundos... e qdo dei por mim, minha mae estava gritando e eu caindo... Tipo em camera lenta... Super bizarro, e super dolorido tb. Caí de lado, no encosto do sofá... Acho q a costela deu uma zoadinha... ta doendo, mas nada que me faça ir na Brooklin e pegar um gesso... Sabe-se la como eles engessam a costela... Afff, quero nem pensar...

Mas então... hj fiquei deitada quase o dia
todo...
E estava pensando que essa "Lei da Gravidade" que eu citei em fevereiro, mais cedo ou mais tarde iria acontecer... Como "de fato" ela aconteceu, ainda não sei... E acho que nem quero saber. Às vezes tem coisas que é melhor não ficar sabendo... Mas eu sou curiosa... Dói não saber, dói qdo ela é 'cuspida' na sua cara da forma como foi...

Enfim, eu não fucei... Apenas perguntei, da mma forma que perguntaria... "Aki ta chovendo, e ai?"

Mas ok... "Acho" que sobrevivo mais uma vez...

Fui
#ChateadaPraKcte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita