23 maio 2012

Dor



Complicado explicar oq estou sentindo nesse momento.

Tomei um monte de calmante pra conseguir trabalhar, e até que consegui, a trancos e barrancos, mas consegui...

Não recebi nenhuma msg, nem de apoio, nem de crítica... Não sei qual das duas eu esperava... mas certamente eu esperava alguma coisa. Mas Ok, não posso querer q alguém fique do meu lado, qdo nem eu quero ficar perto de mim...

A pergunta: "Oq vc tem hj?"
Essa foi uma pergunta muito interessante, mas o certo seria oq "não" tenho hj..

Não tenho tantas coisas, mas qdo vc tem um ADP por uma troca inocente de emails com um amigo, e ao mmo tempo me diz q nunca me prometeu nada... ai eu tenho um monte de coisas... um monte de perguntas, de duvidas... um monte de tudo!

Mais tarde eu volto
Estou a caminho de casa..
Fui!

[Editado 00:13hs - 24/Mai/2012]

Ja tem um tempo q estou em casa... Estava assistindo o jg do Corinthians, pelo menos uma alegria por hj.

Com ctza será mui difícil pra dormir. Como sempre a dor de cabeça se faz presente, minha companheira de todas as hs.

Sobre o dia de hj... Chorei muito... Acho q estourei todos os meus hs hj chorando no banheiro do trampo...

Acho que não quero mais escrever hj... Escrevi muito hj no trampo, mas não publiquei nada. Acho q alguns dos meus delírios, devem ficar guardados para mim... Mas saibam que não é muito diferente do que eu já escrevi aki não...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita