23 maio 2012

Mal é pouco... :'(



Oi

Bom pessoas, o que dizer sobre o dia hj... Dia: Chato... Noite: Um pouco tensa... Madrugada: Confortante / Confusa

Sabe, sempre após as conversas, eu fico com essa sensação de vazio... Sabe, é estranho mesmo, é bom, eu adoro conversar.. mas depois... estranho demais!

Mas sabe oq eu penso... Será que é verdade?? Será que tudo oq é dito e falado é verdade?? Bom, pelo menos da minha parte sim, mas e da outra??

Fico pensando se não sou apenas um 'passatempo'... Bem, não subestimando a minha capacidade criativa e comunicativa, afinal eu tenho a consciência q sou legal e etc...

Mas sabe, estou longe... ta cheio de gurias e 'a guria' por perto... Agora fiquei pensando nisso. Não gosto de ficar paranoica assim, mas acho que o final não será bom, e com ctza não pra mim...

Sei que deveria estar me protegendo, mas é tão mais fácil vc ir com quem te dá atenção...

Teve uma pessoa mui querida minha, que voltou com o ex, até ja atualizou o face dela... E na real eu não queria que ela tivesse voltado... Então dei o meu 'apoio' à ela. Gostei do que escrevi, e vou dividir com vcs:

(...), vc é uma pessoa linda, inteligente pra kcte... e eu quero acreditar que vc sabe oq está fazendo. Não cometa os mmos erros. Vc passou 3 ou 4 meses, sei lá, sofrendo... Espero que tenha aprendido a separar o joio do trigo. Oq é vdd, e oq está sendo dito para te agradar. Sei que não é fácil resistir á uma 'conversinha' qdo a gente está carente. Mas uma coisa é certa. Ele nunca vai tirar de vc oq vc sofreu por ele.
E espero que vc tb não esqueça NUNCA isso... Afinal é através do sofrimento que a gente aprende. Não vou dizer q estou feliz com isso. Acho que vc merece MUITO mais que isso... Mas desejo, de coração, q vc seja MUITO... mas MUITO feliz... Desculpa a intromissão... Bjaooo

Bem, e é isso... Agora, relendo a msg que mandei pra ela, percebo que é realmente muito difícil resistir a uma 'conversinha' qdo se está carente. E nem sei pq estou assim... Pq estou triste dessa forma. Sabe, sinto que oq estou vivendo é uma mentira... Não a parte da amizade, mas o resto... TODO o resto é uma mentira!

Estou me iludindo... Não estou querendo ver oq está na minha frente... E sabe aonde isso vai me levar??? Pra onde eu não deveria ter saído... la pra bagaceira do fundo do poço mesmo.

De vdd eu não sei oq fazer, ou oq pensar... Sabe, ta doendo pra kct agora... Hj será um dia que vou chorar até dormir, afinal já comecei. Vou tomar uma bela dose de vodca e vou tentar dormir agora.

Mas sabe oq eu queria... Que de uma hs pra outra, eu tivesse a certeza de sim, ou de não...

Uma vez vc colocou o seu Deus no meio, dizendo que não era por acaso que tínhamos nos encontrado... que isso era coisa dele... etc. De vdd eu sinto que isso é amizade. Eu sinto que é, e me enganar só vai me fazer mal la pra frente...

Odeio admitir, mas eu estava errada... Não posso ser feliz... Isso já passou.

Qto antes eu admitir isso, melhor será pra mim...

Se eu pudesse escolher, hj seria o tal dia... (o the end).

Sei que isso não vai acontecer, mas eu NÃO QUERO FALAR COM VC HJ... Estou brava, ou melhor... estou brava cmg por estar brava com vc. Por ter acreditado em vc, por ter me iludido por vc... Sabe, sou grandinha já... e o final vc sabe.

Louco não?? Podes crer... Eu sou louca e desequilibrada. Já disse isso!

Mas uma coisa é certa... Eu preciso parar... Eu tenho que parar... Já fui longe demais com essa história toda. Cm faço isso??? Não sei... Estou atolada até o pescoço com esse sentimento...

Me conforta, me aquece... Mas eu sei que não tem futuro...


Está doendo...

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita