25 maio 2012

Dia Ruim


O dia de hj (ontem pq já passou da meia noite), foi mui ruim...

Primeiro que antes de dormir ontem... escrevi uma carta gigantesca... Falando sobre td oq eu estava sentindo e etc... E na hs de enviar... Apaguei td e só enviei 'Boa Noite!'

Pois é... Não escrevi nada do que eu já não escrevo aki... Mas acho que seria bom a pessoa tomar conhecimento né??

Mas Ok... Foi melhor mesmo não ter enviado... Existem coisas que devem ser ditas, outras apenas guardadas... Vou guardar com vcs aki tudo isso.

Onde vai dar? Não sei... Oq eu sei é que tem dias que seria mui melhor não existir.

Me sinto complicada demais, e eu sou consciente disso...

Bem, por hs é isso...

Já já eu volto!!! DR se formando no 'face'

Ahh...
Escrevi isso uns 2 dias atras...


"Me conforta, me aquece... Mas eu sei que não tem futuro... "

Já volto pra escrever mais sobre isso...


[Editado 02:35 - Hj mesmo]

Bem, a DR no face não deu em nada. Qr dizer, não chegamos em nenhuma conclusão. Mas uma verdade foi dita por mim...

Ás vezes eu não me suporto mesmo. E eu não sei oq fazer pra evitar isso, não tenho como 'domar' o meu pensamento, ora ou outra ele voa e ai ja era... Eu fico triste.. ou neurotica... ou sei la oq q eu tenho ficado mais...

E é isso...

Agora vou sair da net... E tentar dormir... A cabeça não está doendo muito, mas os pensamentos que estão chegando agora... ESSES SIM vão me dar dor de cabeça...

Pq será hein??
Aguento mais isso não...

Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita