13 maio 2012

Chateada



Oi

Não ia escrever mais não... Mas não resisti... Tive q voltar!

Novo post, não necessariamente um novo assunto, mas vamos lá.


"Ninguém tem medo de dizer "te amo", as pessoas tem medo da resposta. Assim como ninguém tem medo de altura, tem medo de cair."


"Culpa é não fazer mais nada, é desistir."




Postei isso 'tuite' e no face hj...

E não sei se precisa comentar mais alguma coisa!!

Ainda estou mui magoada por ontem. Acredito que talvez isso não faça muita diferença pra vc q está lendo, mas a verdade é que está doendo...

Não sei cm abordar isso, então eu fico quieta... E 'deixo rolar'...

Algo me incomoda??? Claro q sim, vc ouve alguém dizer que não vai 'lutar por vc', e fica feliz?? É a mesma coisa de dizer que não está nem aí pra mim... Mas vou deixar cm está. Dói demais mexer em algumas coisas... Então tem certas coisas, que é melhor não mexer mmo...

Se vai ser melhor assim?? Tb não sei... Mas eu não quero que fique assim. Mas agora está doendo. Estou chateada e completamente... imensamente sem graça com tudo isso.

Bom, por hs é isso...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita