14 maio 2012

Equívocos



Segundo Michaelis: 1 Que dá lugar a várias interpretações. 2 Duvidoso. 3 Que é objeto de suspeita; ambíguo. e etc.

Mas enfim, será a minha vida um equívoco enorme??

Meu signo hj (aff li sem querer tah... esta no twitter, e assim q entrou meu programinha novo TweetDeck - Mui bom por sinal - me avisou... fui ver e era horoscopo.), não tinha oq fazer e fui ler mesmo. Dizia que: "Dia positivo para corrigir equívocos e achar soluções que tragam benefícios para você."

Aí me peguei pensando em equívocos e sobre oq isso significaria na minha vida, atual e passada.

[Parei, estava no telefone, e voltei agora... Talvez aja diferença de humores, a ligação não terminou muito bem não. E não vou reescrever nada não!]

Então, me pego pensando nos equívocos que cometemos ao longo da vida... De como acreditamos em pessoas, em sentimentos... E depois... Puff! 'Deixa pra lá'... 'Esquece' se tornaram palavras como bom dia ou boa tarde. Substituíram o T Adoro de vez!!!

Não não não...

Não gosto de coisas pela metade... Eu não cometo equívocos, eu infelizmente erro (embora eu não goste), e pronto. Não tenho meias palavras. Nem meias verdades... Ou é, ou não é...

Acontece que não gosto que desconfiem de mim. Não tente inverter uma m3Rd4 que vc disse (que eu ainda não esqueci, e ainda está doendo), com falsas insinuações. Não tenho nada 'oculto' não... pelo contrário, ás vezes acho que sou tão transparente que acabo perdendo a graça.

Sou confusa, dramática, carente, irritante, desligada, louca, chata... sou uma porrada de coisas, mas mentirosa eu não sou. (Por mentiras tb considero omissões).

Agora estou indo...
Me preparar para uma semana difícil... faltam ainda 2 semanas... Com ctza será suuuper complicada.

Estou indo agora...
Chateada !!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita