13 maio 2012

Sofrendo e Aprendendo com a Vodca



Eu queria muito ter o controle sobre oq eu sinto... e por quem eu sinto. Mas não tenho! Sou uma eterna refém dos meus sentimentos...

Mas sabem de uma coisa, essa sou eu... Amo com uma intensidade louca, e sofro na mma proporção... Por um lado é bom, pq sou verdadeira no que eu sinto... Por outro...

Bem, se eu disse q te amo? Então acredite... e saiba q é verdadeiro e intenso...

Se eu disse que não queria mais te amar? Atitude desesperada p tentar salvar alguma coisa no nosso relacionamento... Totalmente frustrada diga-se de passagem...

Mas ouvir vc dizer q não corre atrás... Uau, isso doeu, mto!

Mas eu estou errada.. Vodca e lágrimas me fizeram lembrar, que cada pessoa age de uma forma. Não posso esperar que vc seja tão corajoso como eu p assumir e aceitar oq sente. Vc se esconde atrás dos seus "nada e deixa pra la"... Essa é a sua "zona de conforto", qq coisa diferente do q vc está acostumado, vc corre!

Ok, eu sou grandinha, e não vou morrer por isso.

Gosto de vc, mas gosto mais de atitude... Tenha!!!

[Editado 12:46 - Hj mmo]

Bem, acordei com mor cabeção... bebi mtooooo nessa madrugada. Chorei tb mto.

Mas oq aprendi com o sofrimento e com a vodca, é uma verdade!!!

Por hs é isso.
Fui

[Editado 21:09hs - Hj mmo]

Já devem ter imaginado como foi o meu dia...
Então por isso eu ja vou indo. Não quero comentar nada, pq nada mudou!

Triste demais !!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita