17 abril 2012

Mal



Oi
Até pensei que ia conseguir voltar durante o dia... Mas não deu não.

O dia foi super chato... cabeça doendo horrorres e sensação esquisita no ar...

Sobre ontem... é isso mmo, fiz uma coisa feia, e agora não tem conserto... Já pedi desculpas, mas tem certas coisas que eu acho que não tem desculpas... Sei la.

Uma coisa que eu disse hj, é que eu sei que eu valho a pena, não o tempo todo, afinal sou dificil pra kct... Mas na maior parte do tempo, acho que vale a pena sim, insistir em mim. Mas isso não depende só de mim... Mas ok!

Bom, estou chateada ainda cmg mesma... Continuo me sentindo idiota, e eu acabo me fechando um pouco por isso. Não estou evitando ninguém... ou melhor, estou me evitando, eu acho...

Ainda não sei muito cm me sentir a respeito disso td. Mas uma coisa é certa, estou triste demais... Sabe oq eu queria agora? Q me dissesse q está td bem... q já passou... e pronto. Mas isso não dá né?? Eu sei que td tem limite... E uma coisa fica martelando aki... (Isso eu não vou perdoar jamais!) :'(

Estou me sentindo mui sozinha agora... Mui mmo. Esta doendo, e muito.

Com ctza essa é uma outra noite onde vou chorar até dormir... Mas com uma diferença. Dessa vez a culpa é toda minha mmo... Estou triste pelo oq eu fiz, pelo oq estou sentindo... Pelo oq vc está sentindo tb...

Ahhhhhhhhh to mal pra kcte....

Sabe oq mais. Um retiro seria a melhor forma de acalmar td isso. Mas não tem condições agora disso....

Bem, já que oq me resta pra hj é chorar... Vou fazer isso offline mmo! Pq reler msg não adianta nada... Pelo contrário!

Por hs é isso...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita