16 abril 2012

Tenso



Pensa na coisa mais errada q se pode fazer! Agora acreditem q fiz... (não é o retiro, ele não é errado, só não é recomendavel)...

Enfim, fiz uma m3rD4 federal...
Pq fiz? Pq ciumes é uma coisa de loco.. te cega... te faz passar por cima dos seus conceitos de certo e errado... te faz enxergar coisas q não existem... te faz fazer coisas q ai ai ai... nunca pensei fazer...

Meu, fui dormir as 6hs hj, e acordei 9:15 (fui acordada, né?? ), mas sabe, chorei mto essa madrugada. Tive mtos momentos (tempestade emocional)... Primeiro raiva... depois tristeza... depois mais um pouco de raiva-ódio-fúria... depois a vergonha, e o ultimo foi a tristeza mmo... Chorei até dormir...

Não sei dizer cm estou agora, dolorida com ctza, as coisas tb foram esclarecidas, mas a sensação esquisita esta aki ainda...

Sabe oq me irrita nisso?? Q eu fiz uma coisa q eu abomino... q me senti idiota nisso td... q se tem uma coisa q nunca fui, foi insegura, e estou me sentindo assim... Eu posso ser triste, ter momentos mals mmo... Mas eu sempre me garanti... Parece estranho, mas de fato eu sou mto segura de mim, mmo com essa crises... E agora estou me sentindo uma (me desculpem termo q vou usar) uma 'mulherzinha' q não tem nada na vida além do marido e q se ele for embora ela morre de fome...

PQP... Sou independente demais p me ver assim ... e isso esta me irritando

Mais tarde explico com calma, nada contra mulher assim, mas eu nao sou assim!!
Fui

[Editado 01:30 - 17/Abr/2012]
Não quero mais falar sobre isso aki... Farei um novo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita