17 abril 2012

Estranha


Dia ruim hj...
Começa por essa merda de celular... escrevi mor texto e ele travou, perdi meu post...

Bom, sabe qdo vc acorda com o braço doendo pq sonhou q machucava o braço?? Então, acordei assim, mas não teve sonho nenhum e oq esta doendo é a alma...

E qdo vc diz "desiste de mim não" e recebe um "ta" de resposta... Tb não ajuda muito a melhorar o dia.

Estou c dor de cabeça ainda (level 3), mas a tristeza está level 1000... Então com ctza a dor hj não é o problema...

Bem, no post q o cel apagou tinha mais ou menos isso aki...
Por hs é isso.

Inteh mais tarde.

P.S. Wolverine, vc eh show!! Adoro os seus comments, mas sem gracinhas viu?!?
Fui

[Editado 20:28 - Hj mmo]

Frase para o fim do dia...
"O meu silêncio carrega um mundo de palavras que eu queria dizer."
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita