18 abril 2012

Ainda estranha


Bom, como ja devem ter percebido ainda estou estranha. Não sei explicar direito o pq estou assim...

Vamos ver se escrevendo eu descubro...

Bem, essa madrugada eu estava quase sem dor de cabeça, tipo level 1 e 2... Conversei bastante sobre amenidades... Até arrisco dizer q me diverti um pouco. Fui dormir mais ou menos as 5hs da manhã Isso pq desliguei o pc as 4hs.

Qdo desliguei foi flocos... Sensação de vazio, solidão...

Agora estou pensando, desde a meleca federal q fiz, tenho me sentido mais assim...

Não consigo entender pq, mas é cm se vc não estivesse mais por perto... mas eu q me afastei, vc ta normal...

Pq me afastei?? Pq estou estranha?? Vergonha talvez?? Sim... pode ser... Fiz uma coisa q não é da minha indole, por uma crise neurótica-histérica...

Bem, uma parte resolvida.. Estou estranha pq estou com vergonha do que fiz...
Putz, seria tao mais facil se vc viesse aki e lesse... Nao sei cm abordar isso com vc, nem sei se vou, posso tentar ignorar isso e seguir em frente... Ai ai, quem eu quero enganar, nunca q vou conseguir fazer isso...

Por hs eh isso...
Fui

[Editado 12:37 - Hj mmo]

Ja sei oq é... Ja sei pq estou estranha, mas oq fazer??

Vergonha tb é uma coisa nova p mim... Sabem q sou sem-vergonha (no bom sentido)... Sei la oq fazer. Eu sei q a verdade é sempre a melhor opção. E vcs sabem q eu não minto... nunquinha, então cm chegar nesse assunto??

Mas sabe, olha os sintomas, vergonha, ciumes... Ai ai, estou amolecendo...

Tenho q pensar mais sobre isso tb!!!
Fui almoçar
Bjus á todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita