26 abril 2012

Feridas



"O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo… ”



Bem, não sei oq responderia sobre isso ontem... ou amanhã... mas hj eu digo que as feridas novas, são as piores...

Explico...

As feridas velhas, vc acaba se acostumando... Sabe que elas estão lá, e elas as vezes te incomodam, as vezes não... É tipo 'casquinha de machucado'... Dói se vc bater em algum lugar... Dói se vc tirar a casquinha... então vc toma cuidado pra não mexer e nem encostar em lugar nenhum.

Agora as feridas novas... Aiiiiiiiii...
Parecem mui maiores do que realmente são... Mas isso pq não se espera q vá se machucar assim... Vc pensa: "Poooo já sofri bastante... Agora estou escaldada já!!" Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Me sinto mui mal com essas novas dores...

Não sei oq fazer... Estou perdida... (Odeio me sentir assim...)
E não sei como lidar com certas coisas...

Mas uma coisa é certa...


Não estou estranha com vc... Estou estranha cmg!!! 

Pls, entenda isso... Queria muito q vc entendesse... Pls...

Por hs é isso...
Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita