25 abril 2012

Sonho


Oi pessoas,
A noite passada foi péssima... me entupi de remédios e antes das 2hs da manhã eu ja estava dormindo... Acho q ja é de conhecimento de todos q qdo durmo mto tenho pesadelos....

Deve ser um castigo ou algo assim, pois se durmo pouco fico cansada, e se durmo mto tenho pesadelos...

Um amigo me disse uma vez q o meu problema, assim cm o dele tb, era pensar demais... Agora me digam, cm não pensar?? Cm desligo essa coisa em mim?? Não tem como...

Sobre o sonho... Acho mta injustiça isso... poooo eu ja passo o tempo td acordada pensando em td q estou passando, o minimo p os sonhos deveriam ser os monstros do resident, ou nada mmo. Isso só mostra cm sou louca-atormentada-desequilibrada...

Sobre o post anterior, realmente eu não me quero mais... Se houvesse uma forma de 'me' tirar de mim eu faria.... Na vdd até tem, só não tenho coragem p isso... e é bem capaz de eu me frustrar cm das outras 2 vezes..

Bem, mais um longo dia se inicia. Estou a caminho do serviço agora... Minha ultima refeição foi no domingo, não consigo comer... preciso, mas não consigo... Será q estou caindo novamente?? Perg idiota.. claro q está... só q dessa vez o tombo será grande...

Fui.

[Editado 02:30 - 26/Abr/2012]
Consegui comer... menos do que eu deveria e mais do que eu queria...

Me obriguei a isso... Posso não ter vtde... mas o meu corpo tem necessidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita