26 abril 2012

Sentir

Oi,

Eu queria entender o pq é tão dificil p as pessoas dizer o que sente... É simples, ou vc gosta ou não gosta... ou vc sente alguma coisa ou não sente nada...

Ai vc descobre oq sente, e oq custa dizer?? Vc não vai ser magoado por isso... a não ser q vc deixe...

Ta, to falando agua, mas a verdade é q eu aprendi que oq se sente tem q ser falado... pode doer?? Claro que pode... pode não ser correspondido... Mas o título do meu blog diz td... "Viver Dói"

Vai perder oportunidades por medo?? Assim não da né?!?

Então é simples... Se imagine uma torneira e se abra... deixe os sentimentos sairem...

Eu posso te garantir q nem sempre vc vai se arrepender, pelo menos cmg não vai!

Hj acordei com esse sentimento de falta sabe... falta alguma coisa... mas enfim, vamos ver oq nos reserva o proximo capitulo dessa coisa louca q é conviver com a Marcela... (Ai, falando de mim na 3a. pessoa... :s)

Ahhh feriado prolongado em casa... Sab-dom-seg-ter... preciso arrumar algo p fazer...
Bom, hj eu estou com fome...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita