26 março 2012

Revolta (Parte II)

Oi,
Acordei... Isso é bom, pq consegui dormir, não tanto qto eu deveria e muito menos do que eu queria. Mas fazer oq, se nada do que eu quero eu consigo mmo... ??? Já estou acostumada...

Mas agora eu queria entender... Pq dessa revolta toda... Pq dessa dor... Pq as lágrimas... Pq essa tristeza imensa ??? Sabe, perguntas que eu não sei a resposta e isso já á muuuuito tempo.

Preciso saber... preciso acabar com isso dentro de mim...
Mas não sei como...
Perdida novamente cm a muito tempo eu não me sentia...

Por hs é isso...
Vou sair agora e só volto a noite. Ficar na rua acho que vai me ajudar... Ou pode piorar. Vamos torcer pra que eu tome o rumo do bem... Como a tempos eu venho me esforçando p manter...
Fui...

P.S. Provavel q eu volte a post... Mas do cel mmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita