26 março 2012

Filme



Acabei de assistir Jogos Vorazes... Filme bom, mas eu não gostei. Td oq eu queria hj era ver muito sangue e pancadaria... E nao uma historia de amor... Assim, o filme nao é só isso, mas eu não pensei q no filme tivesse essa "coisa" romantica...

Ok, hj não estou mesmo no pique p historinha de amor. Pra falar a verdade, acho q essa "coisa" de amor é q não esta pra mim...

Recebi uma msg perguntando oq esta acontecendo cmg... Respondo... NADA! Mas esse nada tem tanta coisa... tanta coisa misturada.... q arrisco dizer q TUDO esta acontecendo cmg.

Parece confuso?? Claro q é... Bem vindo ao meu mundo!

Por hs é isso... e sera um milagre se eu conseguir postar... Sinal MUITO ruim aki!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita