26 março 2012

Revolta



Pensa numa pessoa q esta revoltada...

Agora pensa numa pessoa que não tem motivo pra estar revoltada...

Bem, essa sou eu... Estava aki jogando de boa... me mantendo com a mente ocupada... e eis que surge (do nada) essa revolta dentro de mim... Então, hj eu vou "fechar pra balanço"...

Não quero falar com ninguém... Ninguém mmo, e isso inclui o guri tb...

Quero ficar na minha hj... Acho que nesse isolamento (mais ainda), eu vou conseguir saber oq eu quero, q eu ainda não sei oq de fato é, mas preciso e quero... O isolamento não é válido para o jg... la eh business... Chat do face está desativado... MSN está fechado... E só não digo q desligarei os cels... Pq isso é impossível para a minha pessoa... Mas não me ligue, não vou atender, se ligar, esteja ciente q só retornarei na 3ª Feira...

Afff
Li isso por ai...
"Se me pedissem pra escolher alguém pra morrer; eu não teria dúvidas... Me escolheria na hora"
Fui...
Estou indo dormir, ou pelo menos tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita