13 março 2012

Porque??


Oi

Dia super difícil mmo hj... Afff

Mas sabe de uma coisa, td oq que queria era colo... E o guri não me deu isso... Pooo eu sei que não sou fácil... mas custava dar uma insistidinha... Eu sei que eu valho a pena!! Sei que vcs devem achar que sou arrogante, mas qdo eu não estou nesse "bode quimeremento" que estou, eu sou uma boa pessoa...

Mas enfim, quando estou assim, eu fico carente...

Agora, me digam... nesse estado que estou, porque que fico pior quando o guri não liga pra mim?? Td bem que qdo ele ligasse e perguntasse oq era, eu iria dizer que não era nada... ele iria dizer, e eu não te conheço, estou vendo pela sua voz q vc não está bem... oq aconteceu? Eu diria que estou de bode apenas... q é sem motivo... e ele, (se estivesse fofo), entenderia e mudaria de assunto... (se não estivesse fofo), diria... Afff e tb mudaria de assunto...

Sabe, antes dele, eu lidava bem com essa situação... Ficava fechada no meu quarto chorava até dormir, e qdo acordasse estaria apenas dolorida, mas teria diminuído muito... Oq fiz hj, depois da madrugada super tensa, acordei, tomei banho fui ao cinema, assisti o filme (Cada um tem a gêmea que merece), e voltei pra casa... Fiquei no meu quarto trancada, e chorei... chorei muito e dormi... Mas não consegui dormir direito, pq a infeliz aqui sonhou que a meleca do celular estava tocando... e acordei diversas vezes...

Grhhhhhhhhhhh essa "dependência" dele me irrita nesse caso. Ou seja, nem oq eu fazia de melhor, que era chorar e dormir, eu consigo mais... Ok, eu curto muuuuuito esse guri... Ele me faz bem, na maioria do tempo, qdo eu não piso na bola com ele (que já aconteceu 2 vezes), ele é super doce cmg...

Sei lá... Precisava dele agora...
Mas fazer oq??
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita