12 março 2012

Escuridão



Dia super dificil... Mas oq eu esperava depois da noite horrivel q tive...

Sabe pessoas, eu quero, ou melhor, eu preciso ser especial na vida de alguem... Estou vazia e quero isso p me preencher... Sabe, tipo se eu morrer agora, vou fazer falta p alguem?? Alguem nessa merda de mundo vai realmente sentir a minha falta??? E eu nao quero... "Ah, vou sentir falta pq ela era legal"... Sacooooo... Nao quero ser legal, (mmo pq nao sou)... Oq eu quero é ser o tudo de alguem, quero ser necessaria pra alguem, quero q alguem sinta a minha falta, assim como eu sinto a minha falta...

Meu... to muito zoada hj...
Estou deitada, no escuro, post do cel... ouvindo musica pq nao quero ficar no silencio... No silencio eu me escuto... e oq eu tenho pra me falar, eu nao quero ouvir...

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita