15 março 2012

Pesadelo


Ola

Essa noite/manhã eu tive um pesadelo... (manhã pq eu dormi umas 6hs hj), mas enfim, foi terrível demais... Fazia tempos q não tinha um sonho tão ruim.

Não vou dizer sobre oq foi, mas olhaaaaa... Deixaram os monstros do Resident Evil no chinelo. Nada a ver com os monstros... Mas chega!! Não quero me lembrar.

Depois de acordar super mal mmo... aos prantos, voltei a dormir e qdo acordei um pouco da sensação ruim já tinha passado. Fiquei deitada...

Ainda estou com um pouco da sensação ruim...

Segundo Wikipédia: Pesadelo é um sonho penoso com sensação de opressão torácica e dispnéia, terminando por um despertar sobressaltado ou agitado e com ansiedade.

Pois é, e foi assim mmo.

Mas sabe, geralmente pesadelos são apenas sonhos... Mas qdo é muito real, como aconteceu, vc fica com uma sensação de perda, de vazio, de medo mmo...

No meu pesadelo, eu perdia... e feio, não que eu não esteja acostumada a perder, afinal essa tem sido uma situação cotidiana da minha vida... Mas foi demais...

Ai, estou agoniada de novo...
Bem, por hs é isso... Não quero mais pensar nesse pesadelo, mais do que já pensei no dia de hj...

P.S. As vezes somos surpreendidos, e uma simples demonstração de carinho faz com que o nosso dia realmente valha a pena... E hj foi um dia assim, talvez por isso não esteja tão mal por isso...

Vc faz uma diferença "incrível" na minha vida !!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita