16 março 2012

Amor



Oi
Hj (entendam ontem - 15/03) conversei com um amigo meu e na hs, nao me afetou, mas agora, q deitei p dormir, fiquei pensando sobre...

Pra entender, ele namorava uma guria e a guria mudou p outro estado. E isso ja tem um tempo... E ele, mmo c a distancia, ainda continua amando a guria.

Se isso vai dar certo um dia, eu nao sei, gostaria mto q ele fosse feliz AGORA, mas se ele vai ter q esperar ... paciencia!!

Bom, oq me fez pensar... e q me deixou um pouco triste, é que, meeeeew... ele é louco pela guria... E assim, sera q algum dia na minha vida eu vou ter um amor assim?? Ou melhor, sera que algum dia, alguem vai me amar assim??

Vcs nao imaginam, nessa ultima hs, o qto ja chorei por conta dessas duas perguntinhas... Nao é inveja, apenas a constatação que o amor não é pra todos... E se vc ja o teve um dia - não precisa ser tão intenso - e não tem mais suas chances de te-lo novamente são quase nulas.

Amar uma pessoa não é dificil, posso dar inúmeras situações (bobas e sérias) q me fazem amar uma pessoa... O difícil é ser amado... Meus amigos, posso dizer-lhes que no meu caso, é praticamente impossível... pra não dizer totalmente e soar muito pessimista.

Eu sei q sou uma pessoa super dificil de se lidar, sou consciente disso, mas sei tb que é preciso muito pouco p me agradar... Um "S2" ja muda o meu dia completamente...

Minha bateria esta acabando... Talvez mais tarde eu volte a escrever sobre o assunto... ou não... ta doloroso escrever... =\

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita