16 março 2012

Mal


Oie...
Ja podem imaginar como foi o sono neh... Péssimo...

A bateria do cel acabou assim q postei... Ainda fiquei rolando na cama.. e soh fui dormir qdo o dia já estava claro, depois de chorar bastante...

E é claro que ainda continuei pensando na minha tristeza... e tudo mais... Mmo estando "perdida-pra-sempre" nesse 'lance' de amor, eu ainda acredito nele... Admiro muito esse meu amigo q ama a guria dele... Ele é corajoso... e ela tb, em conseguir sustentar essa distância q os separa e tb, 
(essa por minha parte tah) a incerteza de um futuro juntos... Mas e dai o futuro, o importante não é o hj?? O importante não é o agora?? 

Afff
As vezes nem eu acredito no que eu escrevo... Quem sabe uma hs eu acredite nisso... Mas assim, na real, não me vejo tendo mais "amor", como já disse, dar é fácil, e como estou carente, qualquer ato por mais simples que seja me conquista, mas o contrário tb é valido, qq ato simples me magoa...

Uma frase... uma única frase, e puf... Inferno... detonou com tudo oq eu disse nessa madrugada sobre o amor, me deixou infeliz demais...

Sabe aquelas crises de antes... de retiro, e etc... Bem, estou quase la... quase mmo...

Não quero voltar pra lá... :'(
Não mmo... lutei tanto pra sair e agora não quero voltar... Mas saibam, que o fundo do poço, tem um porão... E qto mais se sai de lá, mais forte será a pancada qdo vc cair, e acreditem, vc vai cair...

Bem, por hs é isso...
Me deixou mal... Muito mal mmo!!!
Mas está certo, a louca alucinada sou eu... eu fantasio muito as coisas... Acho que eu deveria trabalhar no carnaval, pq fantasiar é oq eu faço de melhor...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita