20 março 2012

"Malz ae"


Oi...
Bom, estive ausente por um tempo... Ontem dormi cedo (sério... era mais ou menos 1 da manha), mas tb pudera... de domingo pra segunda eu dormi era 7 da manha e segunda fiquei o dia todo meio de bode... Tive uma noite super difícil... Fiquei ouvindo musicas... e jogando. Me acalma, mas não acaba com a dor... apenas distrai...

Bom, ontem foi mais tranquilo... Dormi bastante a tarde, como sempre qdo estou meio bodiada... E a noite dei uma melhorada... Acabei não indo ao cinema ontem... Sem condições de tirar o pijama. Hj já estou melhor e ja ja vou ao cinema... Ainda não me decidi pelo filme... Mas quero um que de preferencia tenha muito tiro... muito soco e nada... nadinha mmo de beijo...

Sobre as férias... Afff acho que nunca dormi tanto na vida... Dormir de dia é bom demais... Claro que eu queria viajar... sair... Mas me sinto um pouco mal qdo saio sozinha... Sei la, me sinto perdedora... Ok, sei que sou, mas não preciso ficar confirmando isso toda hs.

Bem, por hj é isso...
Fui...

P.S. Sobre oq me deixou bodiada na segunda...
Acredite que nada... nada mmo que eu fale tem a intenção de te magoar... Acredite nisso! Sou meio "tropeço" com as palavras as vezes, mas se te magoei, não tive mmo a intenção..
Agora eu fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita